sexta-feira, 11 de novembro de 2011

LUPA 4º dia

Workshop ministrado por Linaldo Telles.

 *10:00 horas – O Workshop “As Qualidades do Corpo do Gesto” foi ministrado pelo ator e diretor de teatro Linaldo Telles.

Espetáculo “A Fantástica Batalha do Viajante Maltrapilho”
 *15:00 horas – O Grupo Fênix de Teatro de Tupã/SP, apresentou o espetáculo “A Fantástica Batalha do Viajante Maltrapilho”, que conta a saga fantástica de um inventor fracassado em busca da realização do seu maior sonho, o de ajudar a humanidade com os seus inventos.  Permeado de músicas e cores, o espetáculo transporta o público para um mundo novo cheio de descobertas e sonhos. Com seus personagens pitorescos, o espetáculo é capaz de transformar de forma poética “o lixo” em magia, conquistando o coração das crianças no imaginário dos adultos.

 Espetáculo "A Menina, a Mãe da Menina e as Meias Vermelhas da Menina"
 *20:00 horas – A Cia Palhaços Noturnos de Rio Preto/SP, apresentou o espetáculo "A Menina, a Mãe da Menina e as Meias Vermelhas da Menina", dirigido por Ricardo Matiolli. O espetáculo conta de forma poética e lúdica, problemas entre a mãe a menina e o namorado da mãe, revelando cenas do cotidiano e do abandono. A todo tempo a obra convida o público a participar de maneira sincera do que é posto em cena. Cheio de contornos estéticos e uma poética sensivel e ainda permeada de simbolos, a peça deixe o público livre para sentir suas próprias projeções históricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário