quarta-feira, 9 de novembro de 2011

LUPA 2º Dia

Oficina "O Ator Jogador" aplicada pela atriz Beta Cunha

O espetáculo das 15:00 horas foi apresentado pelo Grupo Gente que Pensa de  Fortaleza/CE, com o espetáculo “Ui, O Príncipe”.  O espetáculo conta a história do personagem UI, o Príncipe do Reino dos Feios, que para agradar Helô, uma bela princesa de um reino distante, passa a se preocupar exageradamente com a sua aparência. Assim, o espetáculo discute a relação entre os valores sociais e a beleza interior e aquilo que é considerado belo pela sociedade. Segundo o diretor Marcos Fábio, o texto foi desenvolvido pelos próprios atores e a idéia do cenário também foi idealizado por eles.
Grupo Gente que Pensa de Fortaleza/CE

O espetáculo das 20:00 horas foi apresentado pela Cia Vozes de Fernandópolis/SP com o texto “Clarão nas Estrelas”, que conta a história de um príncipe atormentado por um terrível encantamento e sua busca pela liberdade. Apenas o amor a fé e a coragem poderia libertá-lo. Segundo o diretor Isac Ruy, é a primeira vez que o grupo se apresenta fora de Fernandópolis. “Essa troca que acontece em festivais é muito importante para os atores, pois possibilita novas experiências e a troca delas. O LUPA é uma iniciativa muito valiosa para nós”, finaliza.
Cia Vozes de Fernandópolis/SP
O LUPA segue com a sua programação até Sábado com espetáculos as 15:00 e 20:00 horas, com entrada gratuita. Todos os dias a partir das 10:00 horas é realizado workshop  com custo zero e emissão de certificado. Venha participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário