sexta-feira, 18 de maio de 2012

Breakin Club


O grupo de Breaking ,Beat Squad e o de Graffit Arte sem Limite  em parceria com o Centro Cultural Vasco, realiza nos dias 19 e 20 de maio, a 5ª Edição da festa Breakin Club. Com o objetivo de resgatar as raízes das antigas “Jams sessions”, o evento terá a apresentação de todos os estilos do Hip Hop, como Batalha de Bboys, Graffit ao vivo, DJ, e Batalha de Freestyle com Mcs.
Segundo Raffa Vieira, um dos organizadores, o breaking foi perdendo as festas Jam, a diversão foi dando lugar à disputa, o que gerou a desvalorização da cultura Hip Hop pelo mundo. “A idéia é resgatar as festas onde a galera se encontrava para trocar experiências. Temos que mostrar pra essa galera mais nova que ta descobrindo o Hip Hop, que  ele não é um produto, onde se aprende e se disputa, é muito mais que isso é a valorização da arte dos 4 elementos”, finaliza.

Programação
Dia 19
A partir das 20:00 até as 22:00 haverá a apresentação do Cine Breaking, que exibirá os filmes, Breakin 1 e  Beat Street.
Dia 20
A partir das 13:00 horas até as 19:00 haverá Batalha de Bboys, Graffit ao vivo, DJ, Batalha de Freestyle com Mc Pedro, Andy MC.
Se apresentarão também os grupos de dança Fusão de Rua, Breakin Beat Squad,  Santuário das Artes e Workshop com Jaspion, dançarino de Franca, com a dança Popping
 Entrada Franca
Serviço:
Centro Cultural Vasco, Rua São João, 1840, Boa Vista.
Fone: 3011- 1496


Nenhum comentário:

Postar um comentário