terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Congresso da Umes no Vasco


O 13º Congresso da Umes (União Municipal dos Estudantes Secundaristas), realizado no último sábado no Centro Cultural Vasco, escolheu a nova diretoria da entidade. 
A presidente eleita foi Bia Costa e o vice, Felipe Cabral. Maria Júlia Santos assume a secretaria geral, Matheus Henrique Secatto e Thulio Oliveira são primeiro e segundo tesoureiros, respectivamente. Lucas Carvalho é o diretor de Comunicação, Amanda Siquiero, a diretora de Cultura, Vitor Bitencourt é responsável pela diretoria dos Grêmios e Lucas Rillo, pela diretoria de Esportes. O Conselho Fiscal é composto por Brendon Martinell, Bruna Fernanda de Lima Santos e Danilo Roberto da Silva.

Os suplentes são Laura Luiza de Lima, Diego Modesto da Conceição e Denis dos Santos.
Na abertura, participaram da mesa o atual presidente Vitor Ladeia; Júlio Ladeia, ex-presidente; Celi Regina, presidente do Sindicato dos Servidores; Vitão, ex-diretor de Cultura da UMES; Poliana, atual vice-presidente; Clara Tremura, presidente do Centro Cultural Roberto Vasco; Pecks, vice-presidente do Centro Cultural Vasco, e o vereador do PT Marco Rillo.


A Parceria Umes/Centro Cultural Vasco sai mais uma vez fortalecida. Em 2012, Umes e Vasco estarão juntos fomentando, produzindo e levando arte e cultura a todos os estudantes de São José do Rio Preto. Valeu Galera, contem sempre com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário